Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Antonio Araújo deve ir pro PV que é federado com o PT

Antonio Araújo deve ir pro PV que é federado com o PT

Já houve uma primeira conversa e outras virão, entre a vereadora Bia Neves e o médico Antonio Araújo. É que tão logo abra o prazo da ‘janela partidária’, Bia deixa o MDB e segue o deputado federal Aliel Machado no PV. Inclusive, notícias de Brasília antecipam que a vereadora assume o partido em Guarapuava. A ida de Bia para o PV era apenas uma questão de tempo, já que ela tem o apoio de Aliel. Quem não lembra das últimas eleições que, mesmo presidindo o MDB, ela deixou de lado o candidato a deputado do partido para pedir votos a Aliel?

Mas a novidade fica por conta do ex-emedebista Antonio França Araújo que deve ir para o PV. Federado com o PT e com o PCdoB, na ‘Brasil Esperança’ o nome de Antoninho cabe muito bem numa vice na chapa liderada pelo também médico Dr. Antenor, em Guarapuava. Antoninho se mostra animado. Mesmo porque ele conhece bem a função já que foi vice do ex-prefeito Vitor Burko, no primeiro mandato. Depois disso, vários foram os ensaios até para assumir a candidatura majoritária. Todas frustradas por intervenções da família. Agora, como ele mesmo disse ao blog, Antoninho curte aposentadoria.

Aliel, por ora, prefere se manter calado. Mesmo porque é preciso, primeiro, esperar a ‘janela’ receber novos filiados, constituir a Comissão Executiva e só então pensar em composição. Só então, a candidatura a vice pode entrar na pauta. Mas que é um bom nome, ah! isso é!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo