Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Apesar de tudo, somos fortes e estamos na luta

Apesar de tudo, somos fortes e estamos na luta

(Foto: Reprodução/Internet)

A chuva cai fininha lá fora, enquanto aqui dentro damos conta das notícias. Confesso que não é nada fácil. ‘Trancados’ entre quatro paredes, mas com o mundo lá fora à nossa disposição – gratidão, tecnologia  – o tempo voa. Mas em meio a um turbilhão de informações, nos deparamos com tantas coisas bizarras que dá vontade de apelar para música do Sergio Brito. Aquela do ‘pare o mundo que quero descer”.

Afinal, quem aguenta ler que o Presidente Bolsonaro quer ‘fatiar a Petrobras’; que vereadores de Guarapuava investem o tempo concedendo moções de aplausos e congratulações; que a Mega-Sena pode pagar um prêmio estimado em R$ 120 milhões e que nem apostar nós apostamos? Ou que a polêmica sobre a tatuagem de Anitta segue bombando, e que o tatuador gaúcho Lucas Maffei é um ‘gato’?.

E ainda, para acabar o nosso dia, tivemos que conviver, entre tantas outras, com a frase da primeira-dama do País, a Michelle, de que o Bolsonaro é “imbrochável, incomível e imorrível”. Mas mesmo assim, sem essa de parar, porque somos fortes e continuamos na luta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo