Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Arns pode preferir ficar no Senado Federal

Arns pode preferir ficar no Senado Federal

Senador Flavio Arns (Foto: Divulgação)

Embora o nome do senador Flavio Arns (Podemos) esteja sendo considerado como pré-candidato ao Governo do Paraná, essa é uma possibilidade pouco provável. Isso porque, nas contas que estão sendo calculadas, o governador Ratinho Junior possui o apoio de um terço dos 399 municípios paranaenses. Isso equivale a 133 municípios. De acordo com o Podemos, a convenção do partido está agendada para sexta (5). Vale lembrar que o pré-candidato ao Senado Federal Sergio Moro já está ‘fechado’ com o governador.

Vale tudo

Pois é! Em tempo de ano eleitoral vale fazer tudo para ganhar a simpatia do eleitor. Até ‘doar’ ambulância usada a programa de saúde. Mas o pior é que município não poder utilizar o veículo porque a documentação está em nome de outro órgão. Isso ocorreu em Guarapuava.

Por aqui

Eu e Carol Arns (Foto: Fernando/RSN)

A pré-candidata a deputada estadual Carol Arns (Podemos) esteve nos estúdios do Portal RSN nesta sexta (29). Ela concedeu entrevista a esta jornalista e falou sobre as propostas sociais que pretende defender.

Deputada Cristina Silvestri (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Cristina Silvestri (PSDB) votou contra o recebimento de lixo de outros estados no Paraná. O projeto de lei que muda regras para aterros sanitários no estado foi aprovado pela maioria dos parlamentares na última terça (26). Entre outras coisas, a proposta permite que o Paraná receba resíduos tóxicos de outras Regiões do país para o processamento.

“É um retrocesso ambiental e uma verdadeira falta de respeito com o Paraná e com os paranaenses. Vou trabalhar para reverter esse grande problema que querem causar ao nosso estado. Não somos depósito de lixo e não podemos ser usados para favorecer algumas poucas pessoas”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo