Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Artagão volta para fortalecer o MDB em Guarapuava

Artagão volta para fortalecer o MDB em Guarapuava

Adur, Artagão e Anibelli Neto (Foto: Divulgação)

Uma conversa por telefone nesta quarta (20) com o assessor e ‘padrinho’ do governador Ratinho Junior, Renato Adur, teve como pauta o fortalecimento do MDB em Guarapuava. E a novidade do dia foi o retorno do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas (TC), Artagão de Mattos Leão. Emedebista desde a década de 80, o ex-conselheiro deu uma parada na política partidária quando foi para o TC.

Segundo Adur, Mattos Leão retorna ao partido de origem com a missão de ajudar a atrair novos quadros para as hostes emedebistas. Segundo a presidente do Diretório Municipal, a vereadora Professora Bia, a presença dele ajuda a fortalecer o partido. “A nossa intenção é retomar o protagonismo que o Partido já teve no município”. Ela disse que ainda nesta semana vai reunir a atual Executiva para uma campanha de filiação. “Como a nossa eleição no Diretório só acontece em outubro, temos tempo para filiar novos quadros”.

Recentemente, Bia e Josiel Lima estiveram em Curitiba, reunidos com Adur e Anibelli Neto, que preside a Executiva Estadual. “Eu e o Josiel estamos bem alinhados”. De acordo com Adur, a missão dos emedebistas de Guarapuava é fazer com que o Partido tenha peso nas eleições municipais. “Uma coisa é certa: vamos ter candidato a prefeito ou a vice aí em Guarapuava”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo