Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Azul cancela voo por problemas técnicos na aeronave

Azul cancela voo por problemas técnicos na aeronave

Azul cancela voo por problemas técnicos na aeronave (Foto: Leitor/Portal RSN)

Passageiros que compraram vouchers para ir de Guarapuava a Campinas no voo desta quinta (21) saíram frustrados. A aeronave aterrissou no Aeroporto Tancredo Tomas de Faria já com problemas técnicos. Os passageiros fizeram o ‘check in’, entraram e em seguida foram convidados a descer.

Após quase duas horas de espera receberam a notícia de que o voo tinha sido cancelado. Tumulto geral, porque o voo estava lotado, alguns passageiros foram de Van a Curitiba. Outros, por volta das 18h ainda estavam no aeroporto sem uma solução por parte da empresa.

Liguei em São Paulo para saber quais medidas seriam tomadas. Também até o fechamento deste texto não obtive retorno. Tudo bem que a empresa pode remarcar o voo para quem tiver interesse, ou realocar em outras aeronaves. Mas para isso, é preciso, antes de tudo, chegar no Aeroporto em São José dos Pinhais. Se a pessoa escolhe o avião como meio de transporte é porque tem pressa em chegar no destino escolhido.

Passageiros do voo desta quinta tinham reuniões de negócios, agendas em São Paulo; outros perderam conexões até internacionais. Aliás, nessa quarta (20), houve atraso. Por causa da chuva, disse o coordenador do aeroporto a esta jornalista. Um passageiro perdeu conexão internacional.

EM TEMPO

Como estão as condições das aeronaves que fazem o destino Campinas x Guarapuava e vice-versa? Com a palavra a empresa Azul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo