Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Celso Góes joga duro e exonera três na Secretaria de Obras

Celso Góes joga duro e exonera três na Secretaria de Obras

O prefeito Celso Góes (Cidadania) começou a mexer no tabuleiro de cargos comissionados no primeiro escalão. Na última semana o alvo foi a Secretaria Municipal de Obras.

Três cargos em comissão indicados pelo vice-prefeito Samuel Ribas Abreu já estão exonerados. Conforme disse o prefeito a esta jornalista, só vai ficar na administração quem realmente trabalha.

E se Góes for manter a promessa que vem sendo feita desde o começo do mandato, muitas mudanças deverão ocorrer até o fim do ano. Ele está muito tranquilo e assegura que sim.

Zeca Dirceu confirma Hermas Brandão como vice de Requião

Reprodução Twitter

Pelo twitter, o deputado federal Zeca Dirceu confirmou o empresário Hermas Brandão como candidato a vice na chapa de Roberto Requião na disputa ao Governo do Paraná. Ele também confirmou a notícia em contato com este blog nesse sábado (2).

De acordo com o parlamentar, Hermas Brandão foi conselheiro do Tribunal de Contas, secretário de Estado, e deputado estadual.

Josiel é assediado

Josiel Lima (Foto: Divulgação)

O nome do empresário Josiel Lima ainda nem foi lançado como pré-candidato a deputado federal e já é um dos mais assediados, principalmente, por pré-candidatos a deputado estadual de outras Regiões. Querem o voto do eleitor guarapuavano.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Cristina Esteche

Um comentário em “Celso Góes joga duro e exonera três na Secretaria de Obras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo