Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Cenário regional mostra que maioria vai à reeleição, menos Osnei Stadler

Cenário regional mostra que maioria vai à reeleição, menos Osnei Stadler

Osnei Satdler na entrega de uniformes (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

Os bastidores políticos da Região seguem fervendo. Em Santa Maria do Oeste, o prefeito Oscar Delgado (PT), deve ir à reeleição. Com uma administração inovadora e participativa, atendendo a população com as portas abertas, ele executa um trabalho que vem merecendo o aval dos moradores.

Não é diferente com André Junior de Paula (PSD). Com ruas pavimentadas e priorizando a geração de empregos, ele se prepara para comemorar os 28 anos de Campina do Simão com festejos nos dias 6, 7 e 8 de outubro. Já em Turvo, Jerônimo Gadens do Rosário deixa a Prefeitura com dois mandatos e alta aprovação dos turvenses. Jerônimo mudou o perfil do município com obras na cidade e no interior. No cenário político de Turvo, para a sucessão ressurge o nome do ex-prefeito Marcos Seguro.

Já em Prudentópolis, Osnei Stadler, embora venha fazendo uma gestão exemplar, não vai concorrer à reeleição. Desde quando assumiu o município, ele já dizia que faria um único mandato. E o nome que retorna com a força toda é o ex-prefeito Adelmo Luiz Klosowski.

Outro candidato à reeleição é o prefeito de Pinhão, Valdecir Biasebetti. Vice-prefeito, ele assumiu a administração após a morte do titular José Vitorino Prestes. Biasebetti deve enfrentar o ex-presidente da Câmara, vereador Israel de Oliveira Santos (PT).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo