Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Cesar Filho diz que não tem pressa para definir PSDB local

Cesar Filho diz que não tem pressa para definir PSDB local

Cesar Silvestri Filho (Foto: Arquivo/Portal RSN)

O pré-candidato ao Governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho (PSDB) disse que não tem pressa para reorganizar o partido em Guarapuava. “Ainda não defini isso. Sem pressa”, disse a esta jornalista nesta segunda (7).

Estreando no ‘ninho tucano’, Cesar Filho deve dar uma ‘oxigenada’ no grupo local. Afinal, o PSDB sempre esteve nas mãos da turma do ex-prefeito Fernando Ribas Carli, hoje no PSD. Filiados históricos como o ex-deputado Bernardo Ribas Carli (já falecido), a ex-vereadora Maria José Mandu Ribas, o presidente da Câmara de Vereadores, João Napoleão, entre outros, davam força ao partido. No entanto, hoje todos estão fora. E o último a sair trata-se do médico André Ribas de Abreu, irmão do vice-prefeito Samuel Ribas de Abreu. Ele abdicou da presidência logo após Cesar Filho anunciar que tinha se filiado à sigla.

De lá para cá, não se sabe quem sai e quem fica no ‘ninho tucano’. Mas a tendência é que haja uma debandada geral. Isso porque os atuais filiados são adeptos de Fernando Ribas Carli. Portanto, embora Cesar Silvestri Filho não tenha pressa, o tempo corre solto e há muito que fazer.  E como diz o ditado popular “quem chega antes, bebe água limpa”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo