Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Cilla Tech Park se prepara para receber ministro Paulo Alvim

Cilla Tech Park se prepara para receber ministro Paulo Alvim

Ministro Paulo Alvim (Foto: Governo)

O Cilla Tech Park (CTP) o Cancer Center e o Campus de Guarapuava da UTFPR se preparam para a visita do Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim. Ele estará em Guarapuava em 5 de setembro próximo. De acordo com o CTP, ele vem para conhecer o ecossistema de inovação da Região.

Conforme a programação, a agenda vai começar às 14h15 no Cancer Center. Em seguida ele segue aos outros compromissos. Às 15h30 haverá apresentação do ecossistema de Guarapuava e do ministro para as lideranças regionais de Ciência, Tecnologia e Inovação. Será no Centro de Eventos ‘Cidade dos Lagos’.

Ratinho Junior está no Spotify

Ratinho Junior (Foto: Divulgação)

A campanha à reeleição do governador Ratinho Junior vem com uma novidade. O programa do candidato está no Spotify, serviço de ‘streaming’ de áudio que permite ao usuário ouvir músicas, criar playlists e usar seleções de terceiros. Conforme as informações, ele é o único candidato a ter o programa eleitoral nessa plataforma.

Cesar Filho vai à periferia

O ex-prefeito de Guarapuava Cesar Filho comprovou que a popularidade perante a população continua em alta. Ele foi recebido com abraços e muito calor humano nas finais da Taça das Favelas, nesse domingo (28) no Colibri de Baixo em Guarapuava. Ele foi convidado a dar o pontapé inicial na partida que decidiu o campeão. No entanto, quem ‘roubou’ a cena foi Maria Augusta, filha dele. Entraram no ‘terrão’ os times do bairro anfitrião e o Jardim das Américas. O Colibri levantou a taça.

De corpo e alma

Cesar Filho disse a este blog que nos próximos 30 dias vai se dedicar à campanha da deputada estadual Cristina Silvestri à reeleição. Enquanto ele finca os pés em Guarapuava, Cristina deve continuar os contatos pela Região.

Bolsonaro em Curitiba nesta quarta

Bolsonaro (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O agronegócio se prepara para receber o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta (31) em Curitiba. Ele começa a agenda pela manhã em Foz do Iguaçu. Às 15h numa motociata. A saída ocorre do Parque São José, em São José dos Pinhais. Segue ao Centro Cívico onde, às 16h, haverá comício na Praça Nossa Senhora de Salete. Um jantar com lideranças do agronegócio paranaense está sendo organizado pelo deputado federal Sergio Souza. Embora sendo emedebista ele vai apoiar Bolsonaro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo