Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Com a palavra, as regionais do MDB no Paraná

Com a palavra, as regionais do MDB no Paraná

Anibelli Neto, presidente estadual do MDB (Foto: MDB/PR)

O presidente do MDB no Paraná, deputado Anibelli Neto está consultando as bases – apelo aqui pra um jargão político –  para traçar os rumos do partido. Ele deu um prazo de 30 dias par os dirigentes regionais ouvirem os filiados, segundo informou a esta jornalista.

A intenção de Anibelli Neto é fazer valer o discurso da posse no comando estadual. Quem acompanhou a convenção, lembra qo que ele disse: “Nós aprendemos a fazer política de baixo para cima, e vamos mostrar a força do MDB num grande encontro que faremos nos próximos dias, onde vamos instituir os coordenadores regionais. Eles terão a missão de conversar com a militância e lideranças locais para que efetivamente possamos decidir o caminho que o MDB quer. Sem ninguém mandar, sem ninguém tomando as decisões de cima para baixo”.

Entretanto, desde o início desse processo, após a renúncia do ex-senador Roberto Requião, o que se sabe é que o MDB, que tem o veterano Renato Adur como ‘guru’, está ligado à base governista. Afinal, há quem diga que Renato Adur é uma espécie de ‘padrinho’ do Governo Ratinho Junior.

Mas vamos ver lá na frente. Portanto, passo a palavra aos representantes regionais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo