Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Com recursos próprios, Cris Wainer leva demandas ao Governo Federal

Com recursos próprios, Cris Wainer leva demandas ao Governo Federal

Cris Wainer (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela pegou dinheiro do próprio bolso, sem recorrer às disputadas diárias para viagens. Colocou várias demandas na bagagem e foi a Brasília. Na capital federal, a vereadora Cris Wainer (PT), se sentiu em casa. Recepcionada pelo presidente da Câmara Federal, deputado Zeca Dirceu, ela percorreu vários ministérios. Companheira, a vereadora também levou demandas feitas pelo deputado estadual @drantenor13.

De acordo com Cris Wainer, no primeiro dia as visitas começaram pelo gabinete do @zecadirceuoficial, seguindo para @tadeuveneri e @gleisihoffmann. O deputado @alielmachado também foi visitado. Depois da agenda na Secretaria Nacional da Juventude, no Incra, Mapa e no Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, o compromisso foi na reunião da Frente Nacional dos Prefeitos. O Presidente Lula estava lá.

Conforme informou Cris Wainer ao blog, a vereadora Professora Terezinha, também do PT, se juntou à ela para a agenda na capital federal. Também com despesas pagas do próprio bolso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo