Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Danilo Dominico diz ao povo que fica!

Danilo Dominico diz ao povo que fica!

Danilo Dominico (Foto: Ascom/gabinete do vereador)

Uma hora ele é vereador, outra é secretário municipal. Mas agora o vereador Danilo Dominico, decidiu mesmo. Ao contrário de boatos que circulam nos bastidores de que ele retornaria à Prefeitura, ele confirmou a este blog que fica mesmo na Prefeitura. No entanto, ele se coloca à disposição do “grupo político para o que for melhor”. Discurso que virou jargão da política. Portanto, se o prefeito Celso Góes pedir, ele poder voltar para a Habitação.

Suplente, ele assumiu a vaga aberta na Câmara de Vereadores. Logo em seguida, deixou o Legislativo e assumiu a Ouvidoria, cargo no primeiro escalão do prefeito Celso Góes (CD). Tempos depois, no remanejamento feito pelo prefeito após as últimas eleições, o vereador licenciado foi transferido para a Secretaria de Habitação para que Luis Inácio de Melo, o Lula, retornasse à Ouvidoria. Ele já respondia pelo cargo na gestão do ex-prefeito Celso Silvestri Filho (PSDB).

No entanto, Danilo surpreendeu ao tomar posse da vaga no Legislativo, dizendo que a intenção dele era assumir o mandato como legislador até o fim. Ele assumiu a cadeira vazia após a morte de João Napoleão. “Vou continuar como vereador. Preciso emplacar projetos que vão beneficiar a população”. Ele cita como exemplo um investimento de R$ 500 mil com recurso de emenda parlamentar da deputada federal Luiza Canziani.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

2 comentários em “Danilo Dominico diz ao povo que fica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo