Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Danilo Dominico faz ‘meia volta volver’

Danilo Dominico faz ‘meia volta volver’

Danilo Dominico (Foto: Ascom/Gabinete do Vereador)

O vereador Danilo Dominico (Pode) surpreendeu nesta quarta (29) ao protocolocar pedido o afastamento da Câmara Municipal de Guarapuava. Ao contrário do que ele vinha afirmando, ele deixa a atividade legislativa, mais uma vez, para reassumir a Secretaria Municipal de Habitação. No lugar dele quem assume é o primeiro suplente Cesar da Malusa.

Já Danilo Dominico substitui o engenheiro cartógrafo Flávio Alexandre, que há 32 anos trabalha na Prefeitura. Flávio assumiu a chefia da Pasta quando Danilo resolveu retornar à Câmara há cerca de duas semanas. Mas agora, o vereador  faz meia volta e volta ao prédio vizinho da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Um comentário em “Danilo Dominico faz ‘meia volta volver’

  1. Vamos recordar que este “ser” não se elegeu. Ficou na suplência e foi alçado ao cargo quando um dos titulares assumiu uma Secretaria. Fica bem claro que a população não o quis como representante, mas há mais coisas nos porões da política do que supõe nossa vã filosofia. Também erra feio o alcaide quando retira um técnico de uma pasta para realocar um apadrinhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo