Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Dr. Antenor deve ser confirmado na Mesa Executiva da Assembleia

Dr. Antenor deve ser confirmado na Mesa Executiva da Assembleia

Dr. Antenor (Foto: Arquivo/RSN)

Uma reunião na tarde desta segunda (23), em Curitiba, deve ‘bater o martelo’ no nome do médico Antenor Gomes de Lima (PT) na Mesa Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná. O cargo é a quinta secretaria. Se isso se confirmar – e já é dado como certo – Guarapuava terá dois deputados na Mesa. Cristina Silvestri (PSDB) assume a terceira vice-presidência. Esta é aprimeira vez que Guarapuava conta com dois representantes na Mesa Diretiva da Alep. A presidência é do deputado Ademar Traiano (PS).

De acordo com Eliane Beno, que vai assumir a chefia de gabinete do Dr. Antenor, em Curitiba, ele optou por não integrar nenhuma comissão. Isso porque pretende continuar atendendo em Guarapuava, tanto como médico, quanto como parlamentar. Para isso, ele já está montando um escritório de representação na cidade. “Queremos que seja um local acessível à população”.

Com direito a 23 assessores, o deputado vai levar duas pessoas de Guarapuava. Além de Eliane, o bacharel em Direito Cristian Martins. A articulação política local vai ficar por conta de Henrique Lobachinski. Já as demais vagas serão preenchidas por lideranças de Pinhão, Campina do Simão, Goioxim, Prudentópolis, e outros. De acordo com Elaine, Dr. Antenor fez campanha em 43 municípios. “Queremos o máximo de representatividade”.

A MESA

Presidente: Ademar Traiano (PSD)

1° vice-presidência: Marcel Micheletto (PL)
2° vice-presidência: Ney Leprevost (União Brasil)
3° vice-presidência: Cristina Silvestri (PSDB)
2° secretaria: Maria Victória (PP)
3° secretaria: Goura (PDT)
4 ° secretaria: Cantora Mara Lima (Republicanos)
5° secretaria: Dr. Antenor (PT)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo