Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Dr. Antenor estreia na tribuna pedindo a união contra juros altos

Dr. Antenor estreia na tribuna pedindo a união contra juros altos

Dr. Antenor na tribuna da Alep (Foto: Assessoria parlamentar)

Estreando na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), nessa segunda (13), o guarapuavano Dr. Antenor (PT) pediu a união dos paranaenses contra os juros altos administrados pelo Banco Central.

“Coloco na centralidade do debate em todas as casas parlamentares de nosso país: se nós não resolvermos a causa do Banco Central, se nós, do Parlamento, não defendermos quem produz, o micro e o pequeno empreendedor, todo o setor produtivo do país, se nós nos calarmos e nos tornarmos reféns de um Banco Central que se tornou independente pelo ‘mamateiro’ que gastou fortunas no cartão coorporativo, a Nação desaparecerá”.

Por fim, o deputado disse que é preciso coragem para lutar! “Luto pela causa de todos e todas, mas principalmente por aqueles que querem apenas dignidade”.

MANDATOS PRORROGADOS

Para manter a unidade do partido, evitando qualquer disputa interna, a direção do PT tomou uma decisão. Nessa segunda (13) à noite, ficou aprovada a prorrogação dos mandatos partidários até 2025. Ou seja, o partido não vai ter o Processo de Eleição Direta (PED) nos próximos dois anos. Os atuais dirigentes nacionais, estaduais e municipais permanecerão no cargo.

Ou seja, a deputada federal Gleisi Hoffmann continua como líder nacional; o deputado estadual Arilson Chiorato, permanece no comando no PT na Paraná e Neuza Scos, em Guarapuava. No último dia 10, o PT comemorou 43 anos de fundação no País.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo