Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Enfim, as câmeras da PPP começam a ser instaladas em Guarapuava

Enfim, as câmeras da PPP começam a ser instaladas em Guarapuava

Câmeras compradas inicialmente eram BBB’s (Foto: Arquivo/RSN)

Ainda sobre as câmeras previstas e já licitadas pelo programa de Parceria Público Privada (PPP) da iluminação pública, o prefeito Celso Góes disse que vai começar a instalação a partir desta semana. “Vamos ter uma muralha de câmeras, com inteligência artificial conectadas com as polícias”. Conforme o anúncio ocorrido na semana passada durante a assinatura para a internet 5G, inicialmente, no bairro ‘Cidade dos Lagos’, o prefeito assegurou que possui um “grande programa de inclusão tecnológica”.

De acordo com Celso Góes, a Internet será expandida para os “bairros e pessoas que mais precisam. Será de graça e de qualidade”. Ele também falou que está trabalhando “dia e noite” em vários programas, mas que este é um momento histórico para a tecnologia e inovação.

O ex-presidente Lula (Foto; PT)

O ex-presidente Lula coloca os pés na campanha eleitoral com os maiores números destas eleições. Líder nas pesquisas, ele conta com o maior número de partidos que o apoiam. São 10: PT, PSB, Solidariedade, PSOL, Rede, Avante, Agir, PROS, PCdoB e PV. Além disso, essa soma lhe assegura o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita, com cerca 3 minutos e 20 segundos.

Bolsonaro, no entanto, conseguiu o PL, Progressistas e Republicanos. Isso equivale a 2 minutos e 40 segundos. Já a senadora Simone Tebet, do MDB, também conseguiu o apoio de três partidos: MDB, PSDB e Cidadania. Ciro Gomes, do PDT, navega ‘solito’ e conta com apenas 50 segundos. De acordo com a Justiça Eleitoral, a propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio para primeiro turno começa em 26 de agosto próximo. As inserções seguem até o dia 29 de setembro.

Franciane Micheletto (Foto: Divulgação)

Caso o deputado federal Paulo Martins (PL) seja eleito senador, a suplente será a vereadora de Assis Chateubriand, Franciane Micheletto. Ela é esposa do líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcel Michelleto (PL).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo