Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Está tudo bem com Paulo Opuszka

Está tudo bem com Paulo Opuszka

Para a tranquilidade dos familiares e amigos, o advogado e professor Paulo Opuszka foi localizado na tarde desta quarta (1º). Ele, que já foi candidato a prefeito de Curitiba pelo PT, estava desaparecido desde a manhã de segunda (30), em Curitiba. A esposa dele postou vídeo em redes sociais falando sobre o sumiço do professor. A informação que se tinha era de que ele havia chamado um Uber, e ido a um restaurante. Isso por volta das 10h de segunda (30).

Na manhã de hoje, às 11h30, houve a informação de que Paulo tinha sido encontrado e estava numa clínica de reabilitação em Piraquara. A informação é que ele foi encontrado andando pelas ruas da cidade e levado por um conhecido até a clínica. Ele chegou a postar um vídeo falando sobre isso. No entanto, quando familiares chegaram ao local, ele já tinha saído.

Algumas horas depois, Paulo entrou em contato com a advogada Ana Carolina Clève, que o assessorou na campanha municipal em 2020. Ele foi encontrado, ouvido por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba. O caso deve ser encerrado. Além de advogado, Paulo é mestre e doutor pela Universidade Federal do Paraná e professor de Direito na mesma universidade. Não há informações sobre o que ocorreu com ele.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo