Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » “Eu queria ser prefeito. Dr. Antenor, deputado. Então tá tudo certo”, diz Góes

“Eu queria ser prefeito. Dr. Antenor, deputado. Então tá tudo certo”, diz Góes

Celso Góes, Dr. Antenor e as vereadoras Cris Wainer e Professora Terezinha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma conversa franca entre o prefeito Celso Góes (CD) e o deputado estadual Dr. Antenor (PT), marcou o primeiro encontro oficial entre ambos. Embora os dois já tenham sido companheiros de partido, em outros tempos, hoje se colocam frente a frente, mas como adversários. Vale lembrar que nas eleições de 2020, Góes e Antenor polarizaram as eleições municipais. Celso acabou derrotando o petista nos minutos finais das eleições.

E esse confronto promete se repetir em 2024. Celso Góes é candidatíssimo à reeleição. Já Dr. Antenor, embora diga que ainda não definiu se sai candidato, sempre joga a decisão para o PT. E todos sabem que ele é o único no partido com potencial para derrubar Celso Góes, numa revanche histórica. Bem, a pauta que levou o deputado ao gabinete do prefeito, foram emendas que ele direciona a Guarapuava. Acompanhado pelas vereadoras Cris Wainer e Professora Terezinha, o deputado, segundo fontes, temia que o prefeito desconsiderasse os recursos.

Arestas aparadas nesse sentido após debates sobre projetos para Guarapuava, como não poderia ser diferente, a conversa enveredou para as eleições municipais. Conforme o prefeito, o possível adversário repetiu o que já vem falando. Ou seja, não confirma, mas também não descarta essa possibilidade. Já Celso Góes é enfático. “Eu queria ser prefeito, e sou. Mas como enfrentei dois anos de pandemia quero ser reeleito para concluir os projetos que tenho para Guarapuava. O Dr. Antenor queria ser deputado e é. Então está tudo certo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo