Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Góes volta a criticar deputado e sobrou até para outras gestões

Góes volta a criticar deputado e sobrou até para outras gestões

Pedro Moraes, Samuel, Vardinho, Celso Góes, Celso Costa, Paulo Dirceu e Halmuth na inauguração da placa (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O prefeito Celso Góes (CD), de Guarapuava, voltou a comparar os quase três anos de gestão com cerca de oito meses de mandato do deputado estadual Dr. Antenor (PT). O pronunciamento do prefeito ocorreu durante a entrega das obras de pavimentação de ruas na Vila Nova Esperança, no sábado (23), no distrito de Entre Rios. Mais uma vez, Celso Góes observa que o deputado sequer apareceu em Guarapuava para agradecer os votos que recebeu.

Lembra novamente que há falta de recurso para o município, sob a autoria do petista. Recentemente, os dois sentaram para conversar no gabinete da Prefeitura. As vereadoras Cris Wainer e Professora Terezinha presenciaram a conversa. Segundo o próprio prefeito, a pauta era justamente sobre emendas do deputado para Guarapuava. A polarização entre Góes e Dr. Antenor nas eleições de 2024 é dada como certa. Os dois já se confrontaram no pleito de 2022. Celso Góes reverteu o jogo no ‘apagar das luzes’ da campanha. Até então, o petista liderava.

Ao mesmo tempo em que chama o debate que deve pautar a campanha eleitoral no ano que vem, Celso Góes também critica administrações anteriores. Nas ‘falas’ ele enfatiza que a saúde municipal está plena. Isso porque, segundo o prefeito, não há mais falta de médicos nas unidades. A revitalização e a construção de novos postos também estão dos discursos de Celso Góes. E ele vai mais longe quando assegura que nenhum prefeito na história de Guarapuava fez tantas obras como ele. O prefeito diz que mais de 50 e muitas simultaneamente. Os recursos que ultrapassam R$ 50 milhões tem autoria de emendas do deputado estadual Artagão Jr.

EM TEMPO

Tudo indica que não vai parar por aí. Conforme informações repassadas ao blog, vem aí novo financiamento da Finisa, voltado ao saneamento, infraestrutura e mobilidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo