Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Israel alinha prioridade da pré-candidatura com a cúpula do Partido

Israel alinha prioridade da pré-candidatura com a cúpula do Partido

O ex-presidente da Câmara de Vereadores em Pinhão Israel de Oliveira Santos (PT) é candidatíssimo à sucessão na Prefeitura. Para acertar os pontos, já definidos por encontro municipal do Partido, ele esteve em audiência com o presidente estadual da sigla, deputado Arilson Chiorato. A conversa ocorreu nessa segunda (19), dia da plenária estadual que reuniu a cúpula estadual e nacional na capital paranaense.

Israel vem de uma gestão como presidente do Legislativo pinhãoense, marcada por projetos de interesse popular. Um deles foi a luta para que Faxinal do Céu não fosse privatizado. A vila, que tinha a tutela da Copel, é um dos mais bonitos espaços do município. Dotada de uma infraestrutura com casas, chalés, anfiteatro, parque ambiental, entre outros, a vila está à mercê do abandono. Esse foi um dos temas que pautou a Câmara no mandato de Israel.

De acordo com o pré-candidato, na conversa com Arilson pediu que Pinhão esteja entre as cidades prioritárias do PT, assim como ocorre com Guarapuava. Otimista, Israel disse que tem ao lado dele um grupo dissidente do bloco que está na prefeitura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo