Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Janaína na base do Presidente Lula?

Janaína na base do Presidente Lula?

Com a possibilidade do vereador Pedro Mores, que preside a Mesa Executiva da Câmara, ficar com o Republicanos, a saída de Janaína Naumann desse Partido está sendo prevista. Informações que chegam ao blog, de pessoas que conversaram com ela nos últimos dias, dizem que a pré-candidata já segurou o ‘Agir’, partido ‘nanico’ sem representação federal. Portanto, sem fundo partidário.

Mas o que chama a atenção é que, se realmente Janaína ir para o ‘Agir’ ela vai perder o discurso. Bolsonarista de primeira hora, defensora ferrenha da família e dos ditos bons costumes, Janaína vai estar dentro da base aliada ao Presidente Lula (PT). O ‘Agir’, ou 36, compõem a base ‘lulista’ desde a campanha de 2022.

Outras fontes também dizem que ela, que se mantém no primeiro escalão do prefeito Celso Góes, estaria de olho em outros dois partidos. Mas há quem diga que a intenção de ser candidata a prefeita já foi para o espaço e que ela vai mesmo é pleitear à vice na chapa liderada por Celso Góes, candidato à reeleição. E se isso ocorre, e Góes ficar entre os do mesmo grupo, a ‘briga’ com Halmut Brandtner vai ser boa. O presidente da Surg já assumiu que é pré-candidato à vaga. Como ele é ligado ao ex-prefeito Cesar Silvestri Filho, já dá a largada na frente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo