Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Jonatan assume a chefia regional do Paraná Cidade em Guarapuava

Jonatan assume a chefia regional do Paraná Cidade em Guarapuava

Jonatan Brachak (Foto: RSN)

O engenheiro civil e administrador de empresas, Jonatan Jeferson Brachak será o novo chefe regional do ‘Paraná Cidade’, em Guarapuava. Ele toma possa nesta segunda (11). O órgão, conforme o engenheiro integra Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, a Sedu.
Um dos principais objetivos, conforme o Paraná Cidade é executar ações de política de desenvolvimento institucional e regional. Tudo de acordo  com as diretrizes programáticas do Governo  do Estado. Ele substitui Celso Silvestri na coordenação regional.

Câmara de Guarapuava (Foto: RSN)

A Ordem do Dia para a sessão de segunda (11) na Câmara de Vereadores de Guarapuava tem duas pautas. Ambas tratam de denominações em ruas da cidade. São de autoria do vereador Paulo Lima (Podemos).

Sede do Podemos (Foto: Divulgação)

O Podemos agora está com sede nova no Paraná. Às 18 horas desta sexta (8) a trinca de senadores, Alvaro Dias, Oriovisto e Flavio Arns receberam a presidente nacional do Partido, deputada Katia Abreu. Fica no Bigorrilho, em Curitiba.

Senador Alvaro Dias (Foto: Divulgação)

Pois é! E Alvaro Dias já acena com a possibilidade de disputar o Governo do Paraná. Acho que se trata de uma forma de pressionar o governador Ratinho Junior a fazer a opção por ele na chapa como candidato à reeleição no Senado. Afinal, o senador anunciou essa vontade ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Paraná, conforme noticiou o blog ‘Cabeça News’.

De acordo com Alvaro Dias, a intenção do partido é que ele seja candidato ao Senado. No entanto, se não houver composição com Ratinho Júnior ele pode surgir como adversário do atual governador.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo