Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Justiça pode decidir hoje o futuro de Cesar Filho

Justiça pode decidir hoje o futuro de Cesar Filho

Cesar Filho (Foto: Arquivo/RSN)

Está sendo esperada para esta segunda (15) a decisão sobre qual será o futuro do ex-prefeito de Guarapuava Cesar Filho nestas eleições. É que uma sessão da Justiça Eleitoral vai julgar a ação proposta por Cesar Filho contra a Federação PSDB/Cidadania. A Federação ‘passou por cima’ de decisão estadual para apoiar a candidatura de Álvaro Dias (Podemos) em detrimento do guarapuavano. A candidatura do ex-prefeito ao Senado foi aprovada em convenção estadual entre os dois partidos. Isso ocorreu logo após ele ter sido obrigado a desistir da pré-candidatura ao Governo do Paraná.

Adivinhe, se puder

Pois é! Qual será a reação do ex-governador Roberto Requião em relação às últimas pesquisas eleitorais que circulam pelo Paraná? Na última delas, divulgada pelo Instituto IRG, divulgada neste domingo (14), o governador e pré-candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD) ganha de ‘lavada’. Conforme a pesquisa, Ratinho Junior aparece com 58,7% contra 21,3% de Requião.

Em alta

A cada dia que passa aumenta o cachê dos cabos eleitorais em Guarapuava. É um tal de aumentar as ofertas para ‘tomar’ o grupo de outro, que já não se sabe mais quem está trabalhando para quem. Somente no último sábado um deles passou de lado atraído por R$ 1 mil a mais. Esse cabo eleitoral leva com ele cerca de 10 pessoas para buscar votos a candidatos de fora.

Fazendo pose

E como durante a campanha eleitoral vale tudo, uma candidata de ‘salto alto’ subiu numa pá carregadeira em Prudentópolis. Posou para fotos, é claro!

Dividindo espaço

Aliás, como não poderia ser diferente em tempo de campanha, a Festa do Feijão no fim de semana em Prudentópolis, foi um desfile de candidatos. E todos em cima do mesmo palco na noite de sábado. Passaram por lá: Ademar Traiano, Beto Richa, Álvaro Dias, Cristina Silvestri, Janaína, e tantos outros. Josiel Lima preferiu prestigiar a festa no domingo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo