Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Lojas Maçônicas recebem doações do TJ para entidades sociais

Lojas Maçônicas recebem doações do TJ para entidades sociais

Desde que começou, há 25 anos, a ‘Festa do Soquete’ cumpre o objetivo para a qual foi criada, que é a filantropia. Constituindo-se no maior evento de Guarapuava e região, com recursos destinados a entidades sociais de Guarapuava, as seis Lojas Maçônicas que promovem o jantar, foram além. Declarada como utilidade pública municipal e agora progredindo para o reconhecimento estadual, a Festa do Soquete se transformou em pessoa jurídica.

Conversando com o coordenador, Liti Colossi, ele me contou que a ‘festa’ vai ter um ponto de referência no ‘Mirante da Serra’. A intenção é oferecer assessoria ás entidades no que necessário for. Desde assessoria jurídica, planejamento, até a elaboração de projetos.

E nesta semana, as lojas maçônicas comemoram um novo ganho. O Tribunal de Justiça do Paraná doou equipamentos de informática, mesas de som, impressoras, microfones, entre outros. De acordo com o presidente da Festa neste ano, Eduardo Christi, as doações serão entregues às entidades que recebem apoio da Festa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo