Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Marcel é o novo líder da bancada governista

Marcel é o novo líder da bancada governista

Marcel Micheletto (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda (4) a bancada governista tem novo líder. Trata-se do deputado Marcel Micheletto. Ele substitui Hussein Bakri que devolveu a vaga por ser suplente. Marcel respondia pelo comando da Secretaria da Administração e Previdência.

AGORA, O PT

João Nieckars (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado João Nieckars é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores (PT) em Guarapuava. Ele seguiu o ex-governador Roberto Requião. Mas também já esteve na Rede Sustentabilidade e MDB. No entanto, nos dias que antecederam o ‘fechamento da janela partidária’ ele gerava a expectativa de que poderia ir para o PDT.

Mas agora com a escolha feita pelo PT, a dúvida é de como vai ficar a pré-candidatura a deputado que ele tanto deseja. Para a Assembleia Legislativa ele vai bater de frente com o médico Dr. Antenor. Se quiser concorrer à Câmara Federal, o terreno já está delimitado para a Professora Terezinha.

TEM GENTE NOVA NO PEDAÇO

O MDB de Guarapuava está prometendo uma surpresa nas eleições deste ano. Conforme fontes, um nome de fora do circuito político já se articula nos bastidores. E deve ter as bênçãos, principalmente, do agronegócio. De acordo com a mesma fonte, ele tem o aval do ex-senador Sergio Souza, de Renato Adur e do deputado Anibelli Neto. Anúncio em breve.

Ratinho Junior (Foto: Arquivo/Portal RSN)

O governador Ratinho Junior começou a semana com força total. Já no começo da manhã nomeou seis novos secretários de Estado. Eles substituem quem saiu para concorrer às eleições deste ano. Bem, não se trata de uma reforma administrativa propriamente dita. Mas sim de novas nomeações nas vagas abertas por força da legislação eleitoral.

HÁ CONTROVÉRSIAS

E a reforma no primeiro escalão da gestão Celso Góes vai sair? Vale lembrar que apenas dois secretários pediram exoneração: Samuel e Rosângela Virmond.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo