Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » MDB vai estar na chapa majoritária de Ratinho Junior, diz Adur

MDB vai estar na chapa majoritária de Ratinho Junior, diz Adur

(Foto: Cristina Esteche/RSN)

O MDB vai estar na chapa majoritária que será liderada pelo governador Ratinho Junior. Essa garantia foi dada pelo ‘guru’ Renato Adur à esta jornalista nesta segunda (21). De acordo com Adur, o partido está tentando filiar o atual vice-governador Darci Piana. Entretanto, há que diga que o empresário já com um dos pés no ‘União Brasil’. Caso ele aceite migrar para o MDB, a aspiração da cúpula fica contemplada. E que Piana deve ser o vice de Ratinho Junior na chapa à reeleição.

Outra alternativa do MDB, é que o PSD, ou melhor, Ratinho Junior, aceita Orlando Pessuti como candidato ao Senado Federal. “Pessutão’ já recebeu as bençãos dos medebistas para disputar a vaga que hoje pertence a Álvaro Dias. E falando nele, o ‘terreno’ torna-se minado no palanque situacionista. Se nada disso acontecer, resta a suplência ao Senado. Conforme Adur, o partido aceitaria de bom grado.

VAI OU NÃO VAI?

O MDB continua em busca de lideranças femininas para candidaturas à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Mas Renato Adur está otimista em relação à possibilidade de a vereadora Bia Neves encarar uma candidatura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo