Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Moro chama coletiva para dizer que não sabe o que vai fazer

Moro chama coletiva para dizer que não sabe o que vai fazer

Sergio Moro (Foto: Fabio Rodrigues Pazzebom/Agência Brasil)

O ex-juiz, ex-Lava-Jato, ex-pré candidato por São Paulo, Sergio Moro está fazendo o caminho de volta em todos os sentidos. Perdido, ela já não sabe mais o que fazer. Nesta terça (14), por exemplo, convocou coletiva de imprensa. A pauta seria para anunciar qual o rumo que tomaria nas eleições deste ano. No entanto, Moro se limitou a dizer que ainda não sabe. Estavam com ele o presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à Presidência da República, Luciano Bivar, e o presidente estadual do partido, deputado federal Felipe Francischini.

De volta ao Paraná, após ter o domicilio eleitoral negado em São Paulo, o ex-juiz pisa em ‘terreno minado’. Agora no ‘União Brasil’, após deixar o ‘Podemos’, ele enfrenta também uma contestação da filiação no Paraná. Cristiane Mesquita, que mora em Matinhos, alega que Moro não se filiou à sigla no prazo de seis meses antes da eleição de outubro. Ela entrou com representação junto ao Diretório Estadual no Paraná. Conforme o texto,  a filiação do ex-ministro ocorreu no diretório paulista do União Brasil e não no paranaense.

E Moro ainda disse que Rosângela, a esposa, está pronta para representá-lo em São Paulo. “Minha esposa permaneceu em São Paulo e estará pronta para me representar com meus princípios e valores e os dela. É decisão dela se vai ou não seguir uma carreira política”. Questionada por jornalistas, ela desconversou.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo