Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » “Não fique transferindo a sua incompetência para os outros”, dispara Dr. Antenor

“Não fique transferindo a sua incompetência para os outros”, dispara Dr. Antenor

Dr. Antenor responde Celso Góes (Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais)

O caldo engrossou com a entrevista concedida pelo prefeito Celso Góes ao radialista Celso Pinheiro. Sendo o alvo principal do prefeito, o deputado estadual Dr. Antenor não ficou quieto. Ele subiu o tom e utilizando as redes sociais também não poupou o ex-companheiro.

Em vídeo, o deputado começou falando com ironia. “Aqui na Assembleia Legislativa, e pra minha surpresa, ó, até ‘tô’ dando risada, recebi um áudio com o prefeito me descascando”. De acordo com Dr. Antenor, ele sabe que a preocupação de Celso Góes é com a eleição em 2024.

Após dizer que o prefeito acha que ele, Antenor, está disputando eleição, lembrou em seguida que é funcionário público aposentado. Disse também que os laços dele com o Sindicato dos Servidores Públicos e Professores Municipais, o Sisppmug, é de “muitos e muitos anos”. Essa afirmação refere-se à ‘fala’ de Celso Góes de que o deputado tem poder de persuasão sobre o Sindicato, principalmente, em relação à última greve da categoria.

No vídeo, por ter sido cobrado que durante os meses de legislatura ainda não destinou recursos para Guarapuava, o deputado disse que não possui a chave dos cofres dos governos estadual e federal. “Mas no governo federal, naquilo que cabe a nós, a relevância que nós temos, os vínculos que nós temos, Guarapuava é sempre bem olhada pelo governo federal. Os recursos fundo a fundo, nós sabemos como é, mas eu me coloco à disposição”.

OUTROS ASSUNTOS

De repente, desviando o assunto para outra área, Dr. Antenor cobrou a falha da administração no Jardim das Américas. “Teve enchente sábado lá porque foram trancar uma vala sabendo que aquilo ia refletir na primeira chuva”.

Numa fala um pouco mais agressiva, sobrou também para a Sanepar. “Já vi a Sanepar maltratando o pessoal lá, cortando a água numa ocupação. E a sua tentativa [do prefeito] é de arrancar aquelas pessoas de lá. E ainda vai lá fazer propaganda”. Em seguida, num tom acima, Dr. Antenor disparou:

E aí eu lhe chamo a responsabilidade como prefeito, como executivo. O senhor faça o seu papel. Não fique transferindo a sua incompetência para os outros. Eu tô falando da luta política, meu querido. Estou dizendo que o senhor não cumpre o seu papel e é o prefeito mais mal avaliado nos últimos tempos em Guarapuava. O senhor faça o seu papel que o meu eu faço.

E continua: “A assessoria deve estar aí ajudando a trazer recursos. Seja do governo federal ou de onde for, onde couber a nossa pequena influência. Eu não sou Deus e nem pretendo ser. É isso aí”.

EM TEMPO

Como você pode ir observando, as eleições do ano que vem prometem muita pimenta no tempero. Agora, cá pra nós, que há falta de conexão no campo das palavras. Ah! Isso há.

*Confira o vídeo postado por Dr. Antenor em redes sociais

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo