Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Odacir não perde oportunidade e enquadra deputado

Odacir não perde oportunidade e enquadra deputado

 

Odacir Antonelli (Foto: RSN)

O empresário Odacir Antonelli não dá trégua quando o assunto são investimentos para Guarapuava. Durante a inauguração do Centro de Radioterapia junto ao Cancer Center, no sábado (14), ele aproveitou a presença do deputado federal Toninho Wandscheer. Tirou dele o compromisso de uma emenda no valor de R$ 5 milhões.

De acordo com Odacir, o recurso é para a conclusão do anfiteatro do campus da UTFPR em Guarapuava. A obra, conforme o empresário, está paralisada há cerca de cinco anos, por falta de verba.

Bolsonaro escanteia pré-candidatos que ele mesmo apoiou

Presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Hum! Uma declaração feita pelo presidente Bolsonaro à imprensa de Maringá, não deve deve ter agradado pré-candidatos ao Senador Federal pela base governista. Bolsonaro deu o recado: “O meu candidato aqui é o Paulo Eduardo Martins (PL)”.

Tudo indica que a coisa ‘amarelou’ para Guto Silva (PP) e outros candidatáveis que contavam com o apoio bolsonarista. Vale lembrar que Paulo Martins pertence ao mesmo partido do Presidente.

A corrida agora tem rumo invertido

Em Guarapuava a corrida encontra-se invertida. Se há alguns dias, pré-candidatos buscavam o apoio de vereadores, agora são eles que correm atrás, especialmente de um pré-candidato. Isso porque, inicialmente, a cota foi superfaturada. No entanto, como não houve condições de acordo, e com redução de custo, vereadores agora estão em busca por quem apoiar.

De fininho

E por falar em apoio político, tem coordenadores de campanha de certa candidatura que estão na terceira rodada de conversas com outro concorrente à Câmara Federal. Dizem que estão cansados de promessas e que as coisas não andam, mas se arrastam.

Pré-Sal e Petrobras pautam audiência

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) sedia nesta terça (17), a partir das 9h30, uma audiência pública para debater o Pré-Sal e a Petrobras no Paraná. A audiência vai contar com a participação de Guilherme Estrella, geólogo e ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobras, conhecido como “pai do Pré-Sal”.

Ele comandou a descoberta e exploração da principal reserva brasileira. Além de desenvolver a tecnologia para exploração de petróleo a seis mil metros de profundidade. O ex-governador Roberto Requião (PT) participa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo