Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Paraná está de olho na escolha de Darci Piana

Paraná está de olho na escolha de Darci Piana

Darci Piana, vice-governador do Paraná (Foto: Divulgação)

O vice-governador Darci Piana anuncia nesta sexta (1º) qual a escolha partidária. Disputado pelo ‘União Brasil’, PL e MDB, ele disse que ainda conversava com o núcleo político para então definir a sigla.

Piana conversou com esta jornalista na quinta (31) durante as comemorações dos 60 anos do Grupo Santa Maria, em Guarapuava. Ele disse também que continua a ‘dobradinha’ com o governador Ratinho Junior. “Ele [governador] não abre mão desta pessoa”.

NAS MÃOS DE CELSO GÓES

Prefeito Celso Goés (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Pois é! Hoje é o prazo final para quem deseja trocar de partido ou pedir exoneração tendo em vista as eleições deste ano. Assim sendo, as atenções se voltam à tão prometida reforma administrativa no primeiro escalão do prefeito Celso Góes em Guarapuava. Isso porque ele disse que aguardaria pedidos de exonerações de secretários para aproveitar a ‘levada’ e trocar também outros nomes.

NA EXPECTATIVA

Com a saída do secretário de Obras, Samuel Ribas de Abreu, que é pré-candidato a deputado estadual, a expectativa gira em torno de quem vai substituí-lo. A única informação que se tem é que as gavetas de algumas mesas já estão limpinhas. A equipe aguarda as novas determinações do prefeito Celso Góes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo