Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » PL oferece emprego a Bolsonaro para que ele lidere oposição a Lula

PL oferece emprego a Bolsonaro para que ele lidere oposição a Lula

Bolsonaro ainda não respondeu a proposta do partido (Foto: Arquivo/RSN)

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) já arruma a casa para continuar morando em Brasília. Ele está sendo convidado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto para assumir um cargo no partido. A ideia é que o partido pague a ele um salário para que coordene um escritório político e lidere oposição ao governo lulista. O presidente terá também aluguel pago pelo PL no Lago Sul, Região nobre da capital federal.

Como militar da reserva, Bolsonaro recebe valor líquido de R$ 8.919,63, conforme noticiou o Uol. Ele ainda não deu uma resposta. Mas o fato é que se isso ocorrer, Bolsonaro vai ser uma pedra pontiaguda nos pés de Lula. Isso porque, o presidente despertou e fortaleceu a direita extremista no país. E a mobilização daqueles que não aceitam a derrota nas urnas é apenas uma mostra de como poderá ser a oposição no novo mandato lulista.

Descansando na praia

Janja e Lula (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, o presidente eleito e a esposa Janja curtem o sabor da vitória e da volta por cima numa praia deserta na terra de todos os santos. Conforme informações das hostes petistas, o casal desfruta de mordomia na mansão do deputado federal Ronaldo Carletto na Ponta do Camarão, entre as praias do Satu e de Caraíva, distrito de Porto Seguro. Ficam lá até este sábado (5).

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo