Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » PL quase escapa das mãos de Germano em Guarapuava

PL quase escapa das mãos de Germano em Guarapuava

Deu o maior ‘quiprocó’ nos últimos dias em Guarapuava. No centro da ‘queda de braço’ o PL do ex-presidente Bolsonaro. Ocorre que o PL, ou deputado Giacobo no Paraná, tem como presidente municipal o ex-vereador Germano Toledo Alves. No entanto, nos últimos dias, houve uma tentativa de ‘derrubar’ Germano da presidência. De acordo com o vereador licenciado Pablo Almeida, que é o atual secretário de Educação, ele e os vereadores Nego Silvio e Cristóvão tiveram uma reunião. A pauta seria justamente a ida em bloco para o PL  com a filiação ao Partido. “Também conversei com o deputado Giacobo”.

No entanto, conforme o próprio Pablo, a conversa não evoluiu. “A minha tendência é ir para o PP junto como Cesar [Cesar Filho]”. Germano Toledo Alves disse a esta jornalista que desconhece qualquer conversa entre Pablo e Giacobo. Outro filiado ao Partido, Vermeio da Primavera, falou que o Partido está ‘fechado’ e que possui 30 pré-candidatos à Câmara. “Estamos firmes e fortes com o Germano na presidência”.

E como sempre ocorre as ‘fofocas’  tomaram conta do caso. Houve boatos, inclusive, que Germano teria passado mal e que chegou a ser internado em casa hospitalar. “Como estou em dieta tomei muita água em jejum, o que provocou hiponatremia”. Ou seja, queda do nível de sódio sanguíneo, uma reação que pode levar, em situações muito graves, à intoxicação por água. “Estou firme e forte com a Graça de Deus”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo