Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Por pouco, Lula e Bolsonaro não ‘batem’ agenda em Curitiba

Por pouco, Lula e Bolsonaro não ‘batem’ agenda em Curitiba

Lula e Bolsonaro terão a popularidade testada no Paraná nesta semana. Ambos aterrissam em Curitiba. O atual Presidente chega na quinta (14), acompanhado pela esposa Janja. Ela é paranaense de União da Vitória. Já o ex-presidente acompanha a esposa Michelle que vem para o Encontro do PL Mulher, na sexta (15). Bolsonaro aproveita a vinda à capital paranaense para receber a homenagem oferecida pela Assembleia Legislativa, às 18h de sexta.

Aliás, ele ainda está saindo de ‘saia justa’ ao ser ‘barrado’ na foto oficial que reuniu chefes de Estado e Milei, na posse deste na presidência da Argentina. Em seguida, foi vaiado e expulso de um restaurante na Argentina, também nesse domingo (10). Em contrapartida, recebendo o apoio da militância, Lula vem para anunciar investimentos.

Ele assina convênio entre a Itaipu Binacional e a Caixa Econômica Federal na quinta às 11h no Teatro Positivo. De acordo com o programa ‘Itaipu mais que energia’, o repasse soma R$ 931,5 milhões aos 399 municípios. Outros 35 do Mato Grosso do Sul também recebem dinheiro.

SERVIÇO

O encontro do PL ocorrerá no Espaço Viasoft, localizado no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Vai começar às 10h, com abertura dos portões às 8h. Informações sobre ingressos disponíveis no site do evento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo