Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Requião Filho acende o ‘fogo amigo’ com vinda de Margarete Menezes ao Paraná

Requião Filho acende o ‘fogo amigo’ com vinda de Margarete Menezes ao Paraná

Quem acompanha as redes sociais do deputado Requião Filho sabe que hoje, quinta (4) ele voltou a acender o ‘fogo amigo’. As fagulhas tiveram como alvo, novamente, ministros do Presidente Lula. Isso porque a ministra da Cultura, Margarete Menezes se encontrou com o governador Ratinho Junior no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O que desagradou o deputado, que é líder da oposição na Assembleia, e também filiado ao PT, é que a base ‘lulista’ no Paraná, não foi avisada, segundo ele. De acordo com fontes deste blog em Brasília, a agenda é ministerial. Além disso, a ministra cumpriu agenda em Curitiba no Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, que acabou nesta quinta.

Vale lembrar que Requião Filho, bem ao estilo do ‘velho pai’ já reclamou do mesmo ‘problema’ com as vindas dos ministros da Justiça, Flávio Dino, e da Saúde, Nísia Trindade, recentemente. Ele e outros deputados petistas se ressentiram por não terem sido convidados. Mais uma vez as agendas foram ministeriais.

“Terceiro ministro de que vem ao Paraná e não avisa a base progressista, somos oposição ao @ratinho_jr e me parece que o governo federal decidiu ser situação”, desabafou Requião Filho no Twitter.

Eu só não entendo uma coisa: se você é da ‘casa’ precisa ser convidado? Será que estou errada?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo