Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Romanelli ‘puxa a orelha’ de Arruda e tem apoio de outros deputados

Romanelli ‘puxa a orelha’ de Arruda e tem apoio de outros deputados

Romanelli ‘cobra’ Ricardo Arruda (Foto: Divulgação/Alep)

A deputada Cristina Silvestri (PSDB), de Guarapuava, ‘engrossou’ o coro contra as ‘falas infundadas’ do também deputado Ricardo Arruda. A reação inicial partiu do líder do PSD na Assembleia, Luiz Claudio Romanelli. Na sessão desta quarta (8), ele  deu um ‘puxão de orelha’ em Arruda sobre o acúmulo de manifestações sem fundamentos. Deputado da ‘extrema direita’, o Pastor tem como alvo principalmente, o deputado Renato Freitas (PT). Outros deputados não escapam da ira do deputado.

Mas os pronunciamentos do guarapuavano Dr. Antenor também tem incomodado os ‘colegas’. Isso porque  o conteúdo trata de defesa do Presidente Lula e de outros temas de cunho nacional e internacional. “Temos tantas coisas acontecendo no nosso Estado e que não estão sendo debatidos. Ninguém aguenta mais”, disse Cristina Silvestri ao blog.

Conforme disse Romanelli, os pronunciamentos de  Arruda e outros empobrecem o debate e vão contra as normas previstas pelo Regimento Interno da Casa. Romanelli teve o apoio também de deputados de vários partidos.

O líder da bancada oposicionista na Alep, Requião Filho também se pronunciou contra o baixo nível das discussões. Segundo o parlamentar, os deputados precisam assumir o protagonismo das discussões sérias do Estad. Além, é claro, do cumprimento do dever constitucional de fiscalizar o governo e exigir transparência nos gastos públicos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo