Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Ruídos na comunicação do PT provocam revolta de Requião Filho

Ruídos na comunicação do PT provocam revolta de Requião Filho

Requião Filho (Foto: Alep)

Tudo indica que está havendo ruídos na comunicação entre o PT federal e o ‘neo’ petista Requião Filho. O deputado estadual, que é líder da bancada oposicionista na Assembleia, divulgou nota de desagravo contra o Partido. De acordo com o conteúdo, ele disse que as presenças do ministro Flávio Dino (Justiça) e da ministra Nisia Trindade (Saúde), em Curitiba, foi motivo de “espanto e estranheza”.

Ele criticou a falta de planejamento por parte do governo federal. “Acabou a campanha e esqueceram de seus apoiadores no Paraná, fazendo questão das informações virem de última hora, por e-mails institucionais, sem preocupação alguma de confirmação da presença”.

E vai além. “Do que adianta um Ministro das Relações Institucionais, como o Alexandre Padilha, ou da Casa Civil, como Rui Costa, se os deputados do próprio partido são relegados e esquecidos pela estrutura federal. Onde está o bom político Lula, hábil e feito de relações, que nem se quer orienta sua equipe para esses cuidados? Não acredito em coincidência, inclusive porque minha equipe foi encontrada facilmente quando quiseram organizar a campanha de 100 dias de governo, orientando de cima para baixo as comunicações da campanha… Perderam o número? É preciso respeito por aqueles que estão em contato direto com a população, partido não serve apenas na eleição”.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo