Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Senador tatua rosto de Alvaro Dias nas costas

Senador tatua rosto de Alvaro Dias nas costas

(Foto: Reprodução/Twitter Kajuru)

A notícia desta sexta (20), no cenário político nacional, é difícil de interpretar. O senador goiano Jorge Kajuru (Podemos), escolheu o dia aniversário dele para homenagear alguém muito querido. Mas não pensem que se trata de alguém da família dele, como geralmente ocorre, quando se pensa em tatuar algo no corpo. Kajuru escolheu o rosto do também senador Alvaro Dias para carregá-lo nas costas. Isso mesmo!

Num vídeo postado nas redes sociais Kajuru levanta a camisa e mostra a obra ao paranaense. A justificativa? “Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”. É claro que a atitude do colega surpreendeu Alvaro Dias.

“Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso”. No entanto, o espaço não é exclusivo para Alvaro Dias. Kajuru já tem o rosto do repórter Datena, da cantora Claudia Leite e da apresentadora Adriane Galisteu. Então, tá! Cada um com o próprio gosto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo