Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Simone Tebet passa a maior parte desta segunda (22) em Curitiba

Simone Tebet passa a maior parte desta segunda (22) em Curitiba

Simone Tebet em Curitiba (Foto: Reprodução)

Parte desta segunda (22) emedebistas e simpatizantes da candidatura de Simone Tebet à presidência reservaram para recebê-la no Paraná. Ela esteve em Curitiba para uma agenda que começou com atraso. Uma caminhada pelo Calçadão estava prevista para começar às 9h30. No entanto a candidata aterrissou no aeroporto Afonso Pena, às 10h. De lá seguiu direto para a Boca Maldita. Acompanhada por lideranças, a candidata almoçou numa chácara em Almirante Tamandaré e às 14h, esteve no Ambulatório Multiprofissional Especializado (AMMEs) em Colombo.

A candidata também visitou o ‘Comitê Simone e Ratinho’, na Rua Saldanha Marinho, no Centro. E quem teve o privilégio de contar com a presença de Tebet no lançamento da candidatura à reeleição foi o deputado Anibelli Neto. Ele preside o MDB no Paraná.

 

Lula e Requião (Foto: Divulgação)

Lula deixa Requião no modo ‘soneca’

Não será desta vez que a militância vai ter a presença do ex-presidente Lula em Curitiba. É que a coordenação da campanha adiou a vinda que estava programada para esse sábado (27) na capital paranaense. A desculpa é de que Lula precisa se preparar para o debate com Bolsonaro no domingo (28), na Band.

Entretanto, analistas de plantão preferem dizer que o PT preferiu blindar o candidato à sucessão de Bolsonaro contra o baixo desempenho de Requião. Conforme as pesquisas, Requião está aquém das expectativas no gosto do eleitorado. Além de estar cobrando o partido por, segundo ele, não estar recebendo o tratamento que merece.

Cristina Silvestri invade redes sociais

(Arte: Reprodução/Redes Sociais)

A deputada estadual Cristina Silvestri (PSDB) ‘invade’ as redes sociais com uma campanha nas cores ‘magenta’ e amarelo’. Ela vem com o slogan ‘Pra fazer muito mais’. Cristina Silvestri é candidata à reeleição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo