Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Uma honraria à liderança de Claudinei Pereira

Uma honraria à liderança de Claudinei Pereira

Deputada Cristina Silvestri, Pedro Moraes (presidente da Câmara), Claudinei e vereador Cesinha da Malusa (Foto: Diretoria de Comunicação/Câmara)

Ele mora em Guarapuava há 40 anos e começou trabalhando como colaborador numa empresa do ramo imobiliário. Com a experiência adquirida ao longo dos anos, criou a própria empresa. A imobiliária, como o nome sugere, cresceu, se desenvolveu e se tornou a ‘Imperium’.

Mas vamos ver qual o significado dessa palavra que, segundo o dicionário, trata-se de um termo utilizado para explicar relações de domínio nas mais diferentes épocas e regiões do planeta. Em Guarapuava, na atualidade, significa a excelência no setor que atua.

Escrevo isso, só para explicar a importância de se ter uma liderança à frente de qualquer empreendimento. Seja ele corporativo, associativista, empresarial. E é com essa ‘expertise’ que o empresário Claudinei Pereira conduz o que lhe é colocado nas mãos. Se a imobiliária vai “muito bem, obrigado”, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), entidade que ele está no comando, também se impõe.

E é por ações como essas e outras inserções na sociedade guarapuavana que Claudinei passa a ser Cidadão Honorário de Guarapuava. Ao lado de outras 19 lideranças, ele recebeu a honraria na noite dessa quinta (19), na Câmara Municipal de Vereadores.

“Já me considero guarapuavano desde sempre, vim para cá muito jovem. Minha vida, família, amigos, empresas, tudo está aqui. Aqui já é minha casa, ser visto como alguém que está fazendo a diferença em Guarapuava me deixa muito feliz e mostra que estamos no caminho certo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo