Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Vardinho se reúne com presidente da Agrária e avança nas reivindicações

Vardinho se reúne com presidente da Agrária e avança nas reivindicações

Vardinho e Adam Stemmer (Foto: Divulgação)

O vereador Vardinho, em Guarapuava, atual vice-presidente da Câmara, não perde tempo. Ele está responsável pela transformação de vilas na periferia da Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios. Após a pavimentação das ruas e outras melhorias no antigo ‘Beco’, hoje Vila Nova Esperança, ele já trata de projetos para outras localidades, a exemplo da Vila Abegail.

Mas com o ‘jeitão simples’, o ‘Bugrinho’ como se autodenomina, não perde tempo. Nessa semana ele esteve com o presidente da Cooperativa Agrária, Adam Stemmer, articulando a ampliação do Colégio D. Pedro. Conforme disse Vardinho a este blog, ao lado do colégio existe uma área que pertence à Agrária. ” É o espaço ideal para aumentar o espaço do colégio e criar mais vagas para novos alunos”.

Segundo o vereador, o presidente se mostrou solidário. “Ele disse que vai ter uma audiência com o governador Ratinho Junior nos próximos dias e que vai colocar a área à disposição”. Essa também é uma ‘bandeira’ da deputada estadual Cristina Silvestri. Ele também sugeriu parceria com a cooperativa para cursos de qualificação profissional para gerar empregos à comunidade.

Mas o Vardinho contou que mantém um relacionamento de amizade com Adam há muito tempo. “Ele era engenheiro e eu o operador de máquinas. Hoje nos reencontramos, ele como presidente da cooperativa e eu como vice-presidente da Câmara. É a vida”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo