Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Vereadora diz que MDB vai ter protagonismo nas eleições de 2024

Vereadora diz que MDB vai ter protagonismo nas eleições de 2024

Vereadora Professora Bia Neves (Foto: Divulgação)

A vereadora Professora Bia Neves (MDB) disse que está correndo atrás de novas lideranças para fortalecer o MDB em Guarapuava. É que o presidente estadual, deputado Anibelli Neto quer que o partido tenha protagonismo nas eleições municipais do ano que vem.

Entre os municípios prioritários, Guarapuava e outros nove municípios se destacam para as eleições majoritárias. No entanto, segundo a Professora Bia, que está como presidente do Diretório, antes de qualquer decisão é preciso ver as condições para encarar o desafio. “Sabemos que a eleição a prefeito é onerosa. Se tivermos condições de ter competitividade com certeza vamos estar no páreo”.

Mas antes de qualquer coisa, a energia dos emedebistas se volta para a renovação dos membros do Diretório. A atual composição vence em outubro deste ano. Conforme a vereadora, ela e o empresário Josiel Lima já estão debatendo a composição de uma chapa. “Também estamos revendo as filiações. Depois que me elegi como vereadora filiei mais de 400 pessoas, a maioria, profissionais do magistério”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo