Cristina Esteche

Compromisso com o leitor

Início » Vitório pode ter dois opositores nas eleições em Reserva do Iguaçu

Vitório pode ter dois opositores nas eleições em Reserva do Iguaçu

(Foto: Prefeitura de Reserva do Iguaçu)

O prefeito Vitório Antunes de Paula (PL), de Reserva do Iguaçu, já tem dois pré-candidatos para se opor a ele nas eleições de 2024. Conforme informações repassadas ao blog, um deles é o presidente da Câmara, vereador Chico Lanzini, hoje no PV. O outro, é o ex-prefeito Sebastião Campos (MDB).

De acordo com as informações, Campos ainda tem pendências da última gestão como prefeito. As contas de 2020 foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), embora o relatório ainda não tenha chegado à Câmara. Os vereadores é que vão decidir se acatam a orientação do TCE, ou não. Caso a maioria acompanhe o relatório, o ex-prefeito fica inelegível.

Já Vitório tem poucos meses para mudar a imagem, que está desgastada junto à população. A ‘voz corrente’ no município é que a gestão dele não decolou. Quanto a Lanzini, que pretende trocar o PV pelo União Brasil na ‘janela partidária’, segundo fontes desta jornalista, se as eleições fossem hoje, ele levaria a maioria dos votos nas urnas. Resta saber como essas candidaturas vão se comportar durante o processo eleitoral.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo